Login via

Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio novel Chapter 103

Capítulo 103

“Meu filho nunca viveu em um ambiente tão hostil desde que nasceu… Nunca! Que tipo de carma é esse! É tudo culpa minha! Por que eu consegui Avery para ser sua esposa? Há tantas mulheres, mas eu escolhi essa megera!”

Na sala, a respiração de Elliot gradualmente se tornou estável. Avery estendeu a mão e tocou sua testa. Embora Elliot estivesse suado, sua temperatura estava normal. Como ela temia que ele acordasse com sede à noite, ela se levantou da cama e serviu um copo d’água e o colocou na mesa ao lado dele.

Quando Avery acordou na manhã seguinte, Elliot não estava em lugar nenhum. Ela pegou o telefone e verificou a hora.

Já passava das oito da manhã.

Elliot enviou uma mensagem a ela logo depois das seis da manhã (dormi bem ontem à noite, então vou sair primeiro.

A bochecha de Avery corou instantaneamente. Era apenas uma mensagem dele, então por que ela estava se sentindo quente? Então, ela encontrou o controle remoto e desligou o aquecedor. Depois de se lavar e sair do quarto, Laura a chamou para o café da manhã.

“Qual é a situação entre você e ele agora?” Laura passou o café da manhã e os talheres.

“Que situação?” Avery fingiu não entender.

“Não finja estar intrigado. Você não quer se divorciar dele? Acho que vocês dois não podem ser separados.” Laura sentou-se à sua frente e olhou para ela, acrescentando: “Ele não quer se divorciar de você, e parece que gosta muito de você”.

Avery suspirou, “Mãe, e daí se ele gosta de mim? Meu valor não deve ser determinado por um homem.”

Laura estava indefesa. “Mas ele não vai se divorciar de você. O que você vai fazer?”

“Se realmente não der certo. Vou estudar no exterior.”

“Isso é ótimo!”

“Mãe, vamos comer. A comida não vai ficar gostosa se estiver fria.”

Avery sentiu que cada respiração que ela dava era preenchida com o cheiro dele. Depois do café da manhã, ela teve que tomar um banho.

Elliot saiu do banheiro enrolado em uma toalha. Ele caminhou até seu armário e vestiu suas roupas antes de ir para a sala de jantar para o café da manhã.

A Sra. Cooper ficou um pouco confusa quando percebeu que ele estava usando menos roupas. “Mestre

Elliot, você não está com frio?

“Não estou com frio e me sinto melhor hoje.”

“Isso é ótimo! O médico virá mais tarde. Deixe-o examinar você.”

“Não há necessidade disso. Eu vou para a empresa mais tarde.”

As palavras de Elliot chocaram a Sra. Cooper. Antes de visitar Avery ontem, ele parecia abatido e doente, mas hoje parecia completamente normal. Tomar toda aquela medicação não era tão eficaz quanto passar o dia com Avery?

Quando Elliot apareceu na empresa, vários executivos não puderam deixar de segui-lo até seu escritório.

“Senhor. Foster, você está totalmente recuperado? Não foi muito sério?”

“Blá blá blá! O Sr. Foster acabou de ficar resfriado e com febre. Quão sério poderia ser? Já que ele está aqui na empresa, significa que ele está quase curado.”

“Isso mesmo! Sr. Foster, se você se sentir desconfortável, pode voltar e descansar a qualquer momento. Enviaremos um e-mail se houver algo urgente com a empresa. Você pode trabalhar em casa.”

Elliot ignorou a preocupação deles e se virou para Chad. “Chame Chelsea.”

Chad ligou para Chelsea imediatamente, e os outros sabiamente recuaram.

“Elliot, por que você veio trabalhar de repente? O médico permitiu que você viesse trabalhar?” Chelsea ficou preocupada quando viu que ele não parecia bem.

“Chelsea, o aniversário do seu pai está chegando, certo?”

Surpresa brilhou nos olhos de Chelsea, e ela respondeu: “Sim, é neste fim de semana. Eu não te contei porque você estava doente.

Elliot disse: “Estarei lá”. Chelsea sorriu, e seu coração estava cheio de alegria. “Ok! Eu estava preocupado que você não iria! Meu pai definitivamente ficará feliz em vê-lo.”

“Chelsea, eu tenho uma esposa. Eu vou à festa de aniversário do seu pai porque seu irmão convidou minha esposa,” Elliot explicou, destruindo todas as suas fantasias.

Comments

The readers' comments on the novel: Olhos Abertos Pelo Simples Silêncio